Speed Painting

O Speed Painting é uma modalide de video em que o artista filma enquanto faz uma arte e depois acelera o tempo do vídeo para encurtar o tempo, pois geralmente essas pinturas levam 5 horas. Em média.

Estava eu, atoa, morgado depois do serviço, navengando pela internet quando minha namorada me manda uma mensagem:
"...é, te falar, separei um link q acho q vc vai gostar"
Era sobre o Speed Painting, só que pelo photoshop. (+ tablet - mesa digitalizadora)

Um dos artistas que estão por lá e que possui um traço e técnica muito boa é Nico di Mattia, um argentino de Córdoba.


Confira alguns vídeos dele:

Batman: The Dark Knight


Iron Man


Spider-Man




obs.: Alguns outros vídeos podem ser encontrados no YOU TUBE

update: Me esqueci, o tal site que minha namorada me passou era o Fatheroes, onde eu vi esse post.

0 comentários:

Postar um comentário

Após comentar, certifique sua postagem