Cantandas de Designer

Fala sério, quem realmente mexe com isso o dia todo passa por confundir algumas coisas. Ou melhor, adapta termos da Edição Gráfica em sua vida, no seu dia-a-dia.
Pensando nisso pessoas nada bem ocupadas fizeram algumas cantadas e twitaram por ai.

Sacada por caligraffiti

“Vamos diminuir o kerning entre nós.”
“Sua mãe ajustou bem sua bezier.”
“Qual é o atalho pra sua layer de baixo ?”
“Posso embedar um beijo.tiff no seu rosto.ai ?”
“Por favor, não dê um flip horizontal pra mim !!”
“Vamos lá pra casa … Tomamos um drinque … Criamos uma paleta de cores …”
“Não tenho Drop Shadows de dúvida de que te amo”
Na cama depois de algumas tentativas:

“Ihhhh…. to achando que esse Illustrator é Corel, hein?”

.. e tem mais...


Cantada: “Quer ver a espessura do meu stroke ?”
Resposta: “Acho que vou precisar de um conta-fios…”
“Voulez-vous Couché Matte avec moi ?”
“Você é a minha razão áurea de viver.”


Pelo Twitter
camila_dias “Hey, para com esse baixo astral…dá um level ai…”
vsbrandao oi minha linda! tudo bem? *.eps = te amo!
camila_dias “É claro que eu não entendi o que você falou. Você não converteu em curvas.”
Carlyson Nuss… Que background ein?
robessa “Putz na verdade aquela menina era mó interesseira, um dia a layer dela cai!!”
camila_dias “Amigo, enquanto você vai CMYK, eu vou Pantone©.”
loammisantos “Você é a CSS do meu HTML”
milhorama A gente fica bem melhor alinhados!
cezarcavalcanti Quer ver o meu bold caixa alta?
robessa “…Essa noite vai ser chata, só você pode dar um command/ctrl S na minha noite!”
robessa “Menage a trois? Só se rolar um add no pathfinder!”
@raphabreu: minha barriga ainda ta indecente, acho que vou ter que apelar prum clipping mask
paulinhomuniz “Seu pai é tipógrafo ? pq vc é um tesão”
nodrugsplz não seria perfeito se nós fizessemos um grid juntos? ;3
hafaell “Vc é mais perfeita que a helvetica”
thiagomargato Para os motions graphics da vida: “Nossa como você tá animada, é por causa do meu parent?”
@camila_dias: “Não dá pra gente relinkar as coisas e deixar tudo em pratos limpos?”
K2CL Esse teu sorriso transforma meu dia; de pixel a vetor. command / ctrl + S no nosso amor.
K2CL Fiz uma action pra lembrar de nós dois: command / ctrl + O nessas pernas e o resto te conto depois.
@manowill Vc é a única layer do meu arquivo .psd
alinerezener Sem vc minha vida fica PB
anapaulafmelo “como diria Paula Toller: vou transformar o seu rascunho em arte-final”
krolmms Você é o “unsharp mask” da minha vida. Me faz enxergar tudo melhor!
camila_dias “… você deságua em mim, e eu no CIANO…”
camila_dias Por você eu me rasterizo.
dimoba montanha eu não escalo, talvez o greyscale!
zicarelli zicarelli Sem você minha vida é um #000000 total !
vsbrandao “seus olhos são #b9c15e?”
@camila_dias “Yes, we kern!”
@jpfaraco: “Seus olhos são o cyan do meu CMYK … ”
vsbrandao vamos num churrasco? dar uns slices na picanha e aplicar um color burn nela?
amandalianza “Vamos brincar de fazer um multiply hoje a noite?”
paulinhomuniz “quando deus te desenhou ele tava usando uma tablet”
@jpfaraco: “Você é o colírio do meu Eyedropper.”
hellvitor Perto de você fico com saturation de vergonha.
marcelascheid ” Me abre e me fecha, me chama de PDF ”
amandalianza “Me joga no desktop e me chama de wallpaper”.
paulinhomuniz “que tal uma briefadinha?”
bernardonicolau você é o pantone que faltava na minha escala!
caiocoliveira “Já disse que você tem os pixels mais lindos que eu já vi?”
amandalianza “Por você, eu dou Force Quit na minha vida.”
paulinhomuniz “Nossa gatinha, calma! Assim CMYK-ansa!”
bernardonicolau você é um refresh pros meus olhos!
FGarzon Quando te conheci, as estrelas deram um Align.
Lady3Sonja “Meu maior sonho, é trazer você para minha Layer.”
bernardonicolau pode ficar bold se quiser, pra mim você sempre será regular!
d_mm vem que eu te pego em RGB e te faço CMYK
FGarzon Nossa! Que serifa!!
d_mm minha cara ficou pantone 032c quando ela me viu ali
FGarzon “Quando Deus te layoutou, ele tava conceituando…”
dani_vaz mas que corpinho bem diagramado! sua mãe merece um prêmio da ADG…
thiagomano Te arte-finalizava todinha!
dani_vaz me joga no grid e me chama de logomarca
gutemhc “Me chama de Perfil ICC e me incorpora a você ”
bernardonicolau você é primeiro lugar no meu page ranking!
@jpfaraco: “Não consigo ficar sans você.”
camila_dias Vem cá pra eu te zipar no no meu abraço
bernardonicolau pra ficar com você eu juro que entro no guideline!
@cezarcavalcanti: deixa eu te mostrar o meu relevo sulamericano
paulinhomuniz “Ela é mto GB pro seu HD”
Fubx “meu amor por vc é tão grande q ’sangra’”.
@PaulinhoMuniz: “vc ta solteira ou ta linkada?”
nando_lucas Adoro quando vc ‘mesh’ com a minha ‘tool’ !!!
zildu Em um velório: “Você é linda. Pena que na minha grid não entra viúva.”
verdette “você é tipografo? não? mas vc faz meu tipo…………” #fail
verdette “seu pai é o steve jobs? não? mas vc é uma maçã” #EPICFAIL
vsbrandao gesltalticamente falando, nós dois damos um bom fechamento
vsbrandao o amoe é um slice tool de dois gumes
@jpfaraco: “Acho que você é a minha cor complementar.”
@tiagosr “ah se eu pudesse, te vetorizava todinha”
FGarzon Você é meu Object de desejo.
FGarzon Depois do Expand que você me deu, editar a minha vida se tornou difícil!
FGarzon Eu Select o que All de melhor, e você faz parte disso!
silentbob21 …e aí gatinha, Cmd+G?

0 comentários:

Postar um comentário

Após comentar, certifique sua postagem