Banco de Imagens



Sempre dê importânica aos Bancos de Imagens! É sério, muitas pessoas dizem que eles só servem pra roubar imagens, e eu digo NÃO! Muitos profissionais que conheço não gostam de usar bancos de imagens, e na boa, não dê ouvidos a eles. Muitas vezes como profissional, ou como amador, você precisa de uma foto - AQUELA FOTO- e não sabe como produzir, ou melhor, não tem como produzir. Fotógrafos hoje em dia cobram uma fortuna para um trabalho bem feito, e isso nem sempre é possível. Por e PARA isso existem os bancos de imagens, os quais disponibilizam milhares de imagens a baixo custo, ou até mesmo de graça para satisfazer a todos!A maioria é de origem americana, e os pagos necessitam de moedas virtuais (créditos) os quais podem render muito se você souber usar!

Para imagens gratuitas eu costumo usar este aqui!
E para pagas usamos este aqui na agência em que trabalho.

Existêm vários outros pela internet, estes são apenas sujestão deste que vos fala.
Pra quem não lembra de mim, sou o -rphl Designer da Elite, fui moderador a muito tempo e agora estou voltando pra ajudar a galera!

Bom, acho que é isso, espero que tenham gostado da dica.

1 comentários:

R. SouzZa disse...

situação bem levantada.

Postar um comentário

Após comentar, certifique sua postagem