Como criar swirls no Illustrator

Este é um tutorial que explica como Illustrator para criar redemoinhos decorativos que podem ser facilmente integradas em suas obras. The creative process is easy to follow and the result is a vivid, outstanding image. O processo criativo é fácil de seguir eo resultado é uma imagem vívida pendentes.







Estou iniciando no Illustrator e ja de cara estou amando. Ele é indispensável, por exemplo, para criar um logotipo ou uma mascotte web. Há alguns efeitos interessantes, como a mostrada neste tutorial, que pode ser mais facilmente alcançado com uma abordagem de vetores.

Os redemoinhos são um elemento comum no projeto gráfico. Eu mostrar-lhe-ei como fácil é os criar. O problema (sempre o mesmo) é a habilidade de combinar estes elementos com outras imagens com um uso correto das cores.

O resultado final é compor por 9 vetores. Está aqui uma inspeção prévia dos elementos que nós criaremos no ilustrador:



Roda 1 e 2

Ajuste uma cor de sua escolha como cor e nenhumas da suficiência como o curso. Agarre a ferramenta da elipse (L) e cria um círculo. Pressione o deslocamento ao extrair para manter proporções constantes.



Copie (ctrl+C) e colam na parte dianteira (ctrl+F) o círculo. Resize o, mas certifique-se pressionar o deslocamento e o alt ao resizing. Mude a cor do círculo concêntrico novo.



Repita o mesmo processo para criar outros círculos concêntricos. Fácil super! Uma vez que terminado eu o sugiro para agrupar o todo o os objetos (selecione as camadas na janela e na imprensa da camada ctrl+G). O redemoinho 2 é criado com o mesmo processo com a única diferença que enche a cor está vazio quando você tiver que ajustar uma cor do curso.



Redemoinho 3

Com a ferramenta da elipse crie 2 círculos do tamanho diferente. Faça o amarelo menor e aplique um inclinação radiante ao segundo.



Selecione ambos os círculos e vá a Object>Blend>Make. Dobre agora estalam sobre o ícone da ferramenta da mistura e comutam os ajustes segundo as indicações do screenshot abaixo:



Extraia um arco usando a ferramenta do arco



Selecione o objeto da mistura e o arco. Vá agora à espinha de Object>Blend>Replace. Feito!



Redemoinho 4

Deixa para criar um círculo preto e uma forma usando a ferramenta da pena (P).



Mova o círculo e a forma para obter o formulário do redemoinho. Selecione então ambos, abrem a janela do descobridor (Window>Pathfinder) e estalam-na sobre “adicionam à área da forma” e então em “expandem”.



Comute a cor da forma do preto a um vermelho quente (#A62122). Agora vá ao trajeto de Object>Path>Offset… e siga os ajustes no screenshot



Comute a cor da forma interna à cor-de-rosa (#EDA79A). Agora nós temos que borrar esta camada. Vá assim a Effect>Stylize>Feather com um raio de 10pt.



Redemoinho 5

Com a ferramenta da elipse, crie uma elipse pressionada super. Arraste a elipse na janela das escovas e selecione “a escova nova da arte” da janela emergente. Na janela seguinte comute o método de “nenhuns” aos “matizes” (isto permitirá que nós mudem a cor da escova mais tarde) e APROVADO. Elogios: você criou uma escova do ilustrador.



Crie uma espiral com a ferramenta espiral, e estale sobre a escova na janela das escovas. Aumente o tamanho do curso até que você obtenha um resultado similar a esse no screenshot:



Crie um círculo e coloc o sobre a espiral



Selecione a espiral e o círculo e vá à aparência de Object>Expand. Vá então a Object>Path>Clean acima… (desta maneira nós temos uma não escova, mas somente um trajeto). Selecione outra vez a espiral e o círculo e pressione “adicionam a tecla à forma” na janela do descobridor e expandem. Escolha agora uma cor da suficiência (a mina é #6B2E39)



Usam agora a ferramenta da pena para criar 2 formas como mostrado abaixo:

http://wegraphics.images.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2010/01/swirl5f.png

Aplicam o efeito da pena (Effect>Stylize>Feather) a ambas as formas, com um raio da pena em torno de 10pt. Terminado!



Redemoinho 6

Crie uma espiral e aplique as mesmas escovas usadas para o redemoinho 5. Com a espiral selecionada, vá à aparência de Object>Expand. E Object>Path>Clean acima. Comute a cor aos carmesins (#A9233C).



Crie um círculo pequeno e coloc o no fim da espiral. Selecione a espiral e circunde, e pressione “adicionam a tecla à forma” na janela do descobridor, a seguir estalam expandem sobre na mesma janela.



Vá ao trajeto de Object>Path>Offset e incorpore um valor de -7 pinta.



Use uma cor mais clara para a forma interna (#F15B58). Vá a Effect>Stylize>Feather e incorpore um valor em torno de 8pt.



Crie uma outra espiral. Esta vez dá a um 1px o curso amarelo, e vai a Object>Expand.



Dudplicate a camada espiral e move-a na parte superior de todas as camadas restantes. Comute a cor da suficiência a nenhuns. Nós estamos indo criar uma máscara do grampeamento para eliminar as partes da espiral amarela que excedem as bordas da espiral vermelha. Selecione assim a espiral amarela e a espiral vazia na parte superior. Vá a Object>Clipping Maks>Make.



Repita a última etapa para adicionar mais detalhes a seu redemoinho:



Redemoinho 7

Deixa o começo do redemoinho 4:



Crie uma forma nova usando a ferramenta da pena. Veja o screenshot como uma referência:



Selecione o redemoinho e vá ao trajeto de Object>Path>Offset e incorpore um valor 3pt. Nós criamos um redemoinho maior. Mova este redemoinho na parte superior das outras camadas. Selecione o redemoinho maior e a forma criados com a ferramenta da pena, e selecione-os “subtraem da área da forma” da janela do descobridor. Então em expanda na mesma janela.



Selecione a forma principal e vá à pancadinha de Object>Path>Offset, e esta vez incorpora um valor em torno de -7pt.



Comute a cor da última forma criada ao amarelo (#EDE663) e aplique o efeito da pena. Faça o mesmos com a forma vermelha.



Redemoinho 8

Nós temos que criar uma escova da arte: deixa assim o começo que cria um círculo preto. Use agora a ferramenta direta da seleção (a) para selecionar o ponto de escora direito e para movê-lo à direita. Estale sobre o mesmo ponto de escora com do “a ferramenta do ponto de escora converso”. Arraste o resultado nas janelas das escovas e crie uma escova nova da arte.




Crie um arco usando a ferramenta da pena. Aplique então a escova criada justa. Vá agora à aparência de Object>Expand e então a Object>Path>Clean acima. Igualmente comute a cor aos carmesins (#6B2E39).



Vá ao trajeto de Object>Path>Offset e incorpore um valor em torno de -5pt.



Comute a cor da forma interna à cor-de-rosa (#F15B58) e aplique o filtro da pena com um raio em torno de 8pt.



Redemoinho 9

Crie uma linha com a linha ferramenta do segmento. Agora vá a Effect>Distort & a Transform>Transform e use os seguintes ajustes para criar uma série de linhas paralelas.



Vá à aparência de Object>Expand e outra vez ao Object>Expand. Agora crie o redemoinho 4 e põr as linhas em cima do redemoinho. Gire o tema e ajuste a cor ao branco.



Duplique a camada do redemoinho e põr a sobretudo as outras camadas. Comute a cor da suficiência a “nenhuns”. Esta será nossa máscara do grampeamento: selecione as linhas e o redemoinho vazio e vá a Object>Clipping Mask>Make. Igualmente ajuste a camada para overlay (na janela da transparência) e para reduzir a opacidade a ao redor 60%. Feito!



Tudo é feito! Agora você somente tem que jogar com sua faculdade criadora. Em meu caso eu transferi simplesmente a imagem de um cantor e colada então em todos os redemoinhos. Este é o que eu obtive:




Download do Arquivo.

Fonte: wegraphics.net

#Tradutor Google

0 comentários:

Postar um comentário

Após comentar, certifique sua postagem